Sabemos que uma das principais dificuldades de patrocinadores em eventos é em se conectar e fazer negócios em eventos online. Vender em eventos online é um dos principais desafios para patrocinadores.
Pensando nisso, em parceria com a Exact Sales (O maior software de Sales Engagement da América Latina), produzimos um infográfico sobre como vender em eventos online em 8 passos!
Confira algumas dicas que você encontrará ao baixar este infográfico.
Ofereça conteúdo patrocinado
Busque parcerias nas quais você possa apresentar seu conteúdo durante a programação. Além de ser uma oportunidade de agregar conhecimento, possibilita apresentar aos participantes o que as suas soluções podem agregar para o negócio dele.
Gerar valor para os participantes através de palestras dadas por alguém da sua empresa pode fazê-los quererem conhecer mais da sua empresa, guiando os participantes interessados a conheceram mais da sua empresa no seu estande virtual numa conversa 1:1.
Leia também:
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• A tríade dos eventos online: plataforma, transmissão e pessoas
• Por que o evento híbrido já é tão importante?
Patrocine eventos com opção 1:1 com participantes
Entenda se a plataforma do evento oferece opções de funcionalidades para interagir direto com o lead que demonstre interesse na solução que você oferece.
Ter esse tipo de interação permite potencializar a qualificação da levantada de mão durante o evento, acelerar o ciclo de vendas e reduzir o custo de Aquisição de cliente (CAC).
Leia também nosso conteúdo falando sobre porque patrocinar eventos é um bom negócio.
Feche apenas aquelas vendas que fazem sentido
É importante entender o contexto do lead que você prospectou no evento para saber se vocês têm fit com o negócio.
Para isso, procure saber se a solução que você oferece tem aderência às necessidades da empresa dele e se atende àqueles pré-requisitos para categorizá-lo como um bom negócio para a sua empresa.
Veja o que mais você vai encontrar no infográfico:
- Como expandir seu networking em eventos online;
- Como prospectar e qual evento escolher para patrocinar;
- Boas práticas para abordar participantes em eventos online;
- Como qualificar os leads que vieram destes eventos.
Para baixar o infográfico completo, basta preencher o formulário clicando na imagem abaixo. Boa leitura!
Apaixonado por pessoas, impacto social e eventos. Analista de marketing na mobLee