Quem somos

Somos uma startup em crescimento, cheia de desafios e oportunidades que busca todos os dias se tornar uma versão melhor de si mesma.

Conheça nossas vagas

No que acreditamos

Nossos valores são nosso guia no dia a dia e estão presentes até na nossa forma de fazer negócio.

O coração é aberto, o papo é reto

Buscamos uma versão melhor de nós mesmos o tempo todo, por isso, acreditamos que todo feedback é sempre bem vindo

Nossos heróis estão na mesa ao lado

Somos famintos pela construção de conexões verdadeiras, marcadas pelo entrosamento e admiração que sentimos por quem convive lado a lado conosco.

@Channel, tem café de alguém na garrafa

O espírito de cuidado e empatia prevalece e se traduz em pequenos e grandes gestos, como garantir que sempre tenha café na garrafa

Todos jogam o jogo

No time não existe estrelismo, todos sabem que a estratégia e o entrosamento valem mais do que jogadas individuais.

Só acaba quando termina

Sempre colocamos o impossível em perspectiva, por isso os desafios são parte do nosso dia a dia e devem ser encarados com resiliência e naturalidade.

Os principais benefícios de trabalhar aqui

ícone representando horário flexível

Temos um horário flexível

ícone representando parceria com academia

Parceria com academias

ícone representando pet friendly

Nós somos pet friendly

ícone representando happy hour

O melhor happy hour

ícone representando equipe diversa

Equipe diversa e comprometida

ícone representando não ter dress code

Não temos dress code

Luckas Frigo
Estou há mais de quatro anos na mobLee e posso dizer com certeza que é o ambiente mais acolhedor em que já trabalhei. Pessoas ótimas para trocar experiências, em um ambiente que possibilita crescimento e incentiva a inovação.

Líder técnico de desenvolvimento

Luckas Frigo


Fernanda Garcia
Fazer parte da mobLee é crescer constantemente e estar em um ambiente vivo que a cada dia é um novo desafio a ser superado. Não consigo imaginar um melhor lugar para estar, crescer e me desenvolver.

Gerente de pré-vendas

Fernanda Garcia


Anthonio Rodolpho Costa
Contribuir para a mobLee, para mim, é fazer parte do amadurecimento de uma atmosfera de trabalho rica em diversidade e respeito. Aqui qualquer um de nós pode arrasar sendo exatamente quem nós mesmos.

Analista de Customer Success

Anthonio Rodolpho Costa

Onde ficamos? Na ilha da magia

Além das belezas naturais e da excelente qualidade de vida, Floripa está consolidada no cenário mundial como um polo tecnológico, o terceiro maior do Brasil, aqui é também a casa da mobLee

imagem representando Florianópolis, a ilha de Santa Catarina imagem representando Florianópolis, a ilha de Santa Catarina imagem representando Florianópolis, a ilha de Santa Catarina

O que falam da gente


marca do jornal Estadão

Exportar tecnologia amplia a receita

(...) Empresa que desenvolve aplicativos para feiras e eventos, a mobLee está no mercado desde 2011 e iniciou processo de internacionalização em 2014.

Por ser um serviço digital e não ter a transação de produtos, as regras de exportação são menos burocráticas, o que facilita o caminho”, afirma o CEO, André Rodrigues (...)

Acessar a matéria completa →

Feira moderna

Empresários que prestam serviços para o setor de feiras de negócios estão investindo em ofertas cada vez mais inovadoras para ganhar mercado. Os contratos incluem aplicativos que orientam os participantes entre os estandes, reservas de hotel para grupos com atendimento on-line e ações de compensação ambiental para grandes eventos (...)

Acessar a matéria completa →

Startups desenvolvem aplicativos para o mercado de eventos

(...) Atuando exclusivamente em tecnologia para eventos, a empresa começou com investimento próprio. Neste ano, recebeu um aporte de R$ 3 milhões da gestora de fundos de investimento BZPlan. A plataforma mobLee teve um crescimento de 121% no número de feiras que usaram o sistema em 2016. A startup já criou aplicativos para cerca de 600 eventos. (...)

Acessar a matéria completa →

Profissionais de Santa Catarina mostram como é a nova rotina de trabalho nas startups

Em um prédio comercial do bairro Itacorubi, em Florianópolis, o segundo andar da Torre B é ocupado por duas salas amplas e bem iluminadas, nas quais a mobília é quase inteiramente formada por algumas bancadas coletivas, cadeiras giratórias e, claro, computadores. É nessas salas que funciona uma jovem empresa catarinense que desenvolve aplicativos para eventos e vem crescendo exponencialmente em um período de tempo muito curto – ou seja, uma clássica startup. (...)

Acessar a matéria completa →

Aplicativo para eventos corporativos é a aposta da mobLee para dobrar de tamanho em 2017

(...) Liderada hoje pelo CEO André Rodrigues e pelo CTO Glauco Neves, a mobLee cresceu 121% no número de eventos que utilizou sua plataforma em 2016 e deve manter o ritmo acelerado neste ano. Entre janeiro e abril, a empresa dobrou o número de colaboradores - hoje são 30, com perspectiva de fechar o ano com 50 pessoas. Um dos impulsos para este crescimento acelerado é o aporte de R$ 3 milhões recebido no início de 2017 pela gestora de fundos de venture capital Bzplan. Os recursos serão utilizados para investimentos no crescimento do time, na área de Customer Success e em processos de marketing e vendas. “Estamos no melhor momento de maturidade para este mercado. (...)

Acessar a matéria completa →

Gostou do que viu sobre nós?

Então não perca mais tempo, conheça nossas vagas, trabalhe conosco!

Conheça as vagas