Perguntas Frequentes

Sobre a mobLee

Como posso entrar em contato?

Caso tenha o interesse de nos enviar uma carta ou visitar, ficamos em Florianópolis, SC. Estamos na Rodovia Admar Gonzaga, 440 - Edifício America Officenter segundo andar da torre B. Nosso bairro é o Itacorubi. Você também pode entrar em contato pelo telefone +55 (48) 3236-0049, pelo chat em nosso site ou pelo email contato@moblee.net

Sobre a Plataforma mobLee

O que acontece se eu ultrapassar o número de eventos que contratei em um plano multi-eventos?

Não é possível ultrapassar o número de eventos contratados, caso exista a necessidade de contratar mais eventos o nosso time de Customer Success está sempre a disposição para ajudar.

Posso adicionar usuários à minha conta?

Sim, existem perfis de acesso na plataforma mobLee. Você pode acessar esse link na nossa central de ajudas que trás mais informações.

O que faço se eu tiver dúvidas durante o uso da plataforma mobLee?

Temos um time dedicado ao seu sucesso! Durante todas as fases, você terá acesso ao nosso time de suporte. Além disso, muitas dúvidas e orientações estão disponíveis na nossa central de ajuda.

Durante o seu evento, estaremos atentos e disponíveis por todos os canais que você já conhece, você também irá receber um contato de telefone para ser utilizado em situações de emergência, como fins de semana, por exemplo.

Os meus dados e dos participantes dos meus eventos permanecerão protegidos e seguros?

Sim, nos dedicamos a garantir a qualidade dos nossos sistemas de segurança e trabalhamos para manter todos os dados de organizadores e participantes de eventos protegidos e seguros em nossos servidores.