pessoa fazendo o cálculo da venda de ingressos
Organização de eventos, Tecnologia em eventos | 4 minutos de leitura

Venda de ingressos: 6 melhores conteúdos para não ter dúvidas sobre o tema

Está organizando um evento e tem problemas com a venda de ingressos? Então veja os 6 melhores conteúdos sobre o tema para alcançar suas metas!


São vários fatores que um organizador de eventos precisa enfrentar para que no fim possa dizer que o grande dia foi um verdadeiro sucesso. Mas existe um que é motivo de muita dor de cabeça quando os resultados esperados não são alcançados. Estamos falando da venda de ingressos.

Para qualquer tipo de evento, esse é um dos resultados mais importantes para medir se os objetivos projetados foram realmente alcançados.

É por isso que nos preocupamos tanto em produzir conteúdos que ajudem qualquer organizador a otimizar seus resultados nessa etapa do evento.

Uma forma de ajudar com o máximo de informações foi criando essa lista com os nossos 6 principais materiais sobre o tema.

São ebooks, blog posts e até cases de sucesso para que consiga aprender todas as técnicas e estratégias que pode adotar para conseguir acabar com seus lotes de venda de ingressos.

6 materiais para você saber tudo sobre venda de ingressos

1. [Ebook] Venda de ingressos online: descubra as vantagens para seu evento

Para começar nossa lista, nada melhor do que entender quais são as reais vantagens de fazer a venda de ingressos para eventos de forma online.

Por isso preparamos um ebook completo que conta não só as vantagens de usar essa estratégia para o seu evento mas também apresenta tudo que você precisa ter para vender mais ingressos.

Acessar: Veja as vantagens da venda de ingressos online para seu evento

2. Venda de ingressos para eventos: 4 estratégias para vender mais

A resposta que todos querem encontrar é: como vender mais ingressos para o meu evento? Sabendo que tipo de estratégias adotar, fica muito mais fácil atingir os tão sonhados resultados, concorda?

É por isso que você precisa conferir as 4 melhores estratégias para conseguir vender mais ingressos para eventos.

Acesse: 4 estratégias para vender mais ingressos para eventos

3. Como ser previsível na venda de ingressos para eventos?

O sonho da maioria (para não dizer de todos) dos organizadores de eventos é ter previsibilidade na venda de ingressos. Conseguir ter a certeza do volume de vendas que seu evento irá gerar facilita e muito todas as decisões em volta do evento.

Por isso confira nosso conteúdo que vai ajudar você a saber como ser previsível na venda de ingressos. Que estratégias adotar para alcançar esse resultado? É isso que você vai aprender durante a leitura desse conteúdo.

Acesse: Como ser previsível na venda de ingressos para eventos?

4. Venda de lotes de ingresso: como e por que fazer?

Outra dificuldade dos organizadores quando precisam fazer a venda de ingressos para eventos é a divisão por lotes. Afinal, será que existe uma regra de espaço de tempo entre um lote e outro? Ou existe um valor específico para acréscimo em cada virada?

Para ajudar a responder essas perguntas, preparamos um conteúdo completo sobre o tema dos lotes de ingressos. Acesse e veja como e por que fazer esse processo durante sua venda de ingressos.

Acesse: Como e por que fazer a venda de lotes de ingressos?

5. As vendas de ingressos do meu evento não decolaram… E agora?

A grande dor de cabeça que um organizador de eventos pode ter antes do grande dia é perceber que a venda de ingressos não decolou. E se isso não aconteceu, em meio a toda a divulgação feita, existe um grande risco do seu evento não alcançar os objetivos esperados.

Mas calma, ainda dá tempo de reverter esse jogo e atrair mais participantes para que aí sim o seu evento seja um verdadeiro sucesso. Acesse o conteúdo completo para ver os detalhes.

Acesse: As vendas de ingressos do meu evento não decolaram… E agora?

6. [Case de Sucesso] GATE: sucesso na venda de ingressos e número de inscritos

Para finalizar nossa lista, temos o case de sucesso do GATE, que contou com as soluções da mobLee não só para fazer a divulgação no evento online mas também para efetuar toda a parte de venda de ingressos.

Veja os detalhes e aprenda como você pode utilizar uma solução eficiente para venda de ingressos, que consiga gerar métricas de avaliação de maneira simples e em tempo real.

Acesse: Como o GATE conseguiu ter sucesso na venda de ingressos

Agora que você já sabe tudo que precisa fazer para vender mais ingressos, é importante conhecer quais as tecnologias que você pode utilizar para melhorar cada vez mais seus resultados. E a mobLee pode ajudar você nessa etapa!

Já foram mais de 1000 eventos atendidos, com mais de 1 milhão de usuários usando nossa tecnologia. Essa é a experiência da mobLee no mercado de eventos, e é com a gente que você pode contar para realizar seu evento com sucesso. Clique no banner e agende agora uma conversa com um de nossos consultores!

banner de orçamento blog post


Compartilhe esse conteúdo!

Uma caixa de correio representando a caixa de entrada de email

Ei, quer nossos conteúdos direto na sua caixa de entrada?

Mais de 25.000 empresas já recebem os nossos conteúdos gratuitos sobre produção e organização de eventos. Cadastre-se agora, receba também!