Eventos de Resultados – Blog da mobLee

Relatório | O que esperar dos aplicativos para eventos em 2016?

Uma das características mais básicas de qualquer produto digital que se preze é o seu dinamismo, permitindo que correções possam ser realizadas continuamente, e o feedback de usuários possa rapidamente ser convertido em melhorias consistentes. Quando pensamos em aplicativos para smartphones, esse dinamismo se torna particularmente palpável, à medida que fabricantes e desenvolvedores estão continuamente implementando novidades. Aqui na mobLee, um dos nossos principais objetivos é assimilar essas novidades sob a forma de soluções úteis para o mercado de eventos. Ainda que esse seja um trabalho constante, o início de um novo ano tende a ser bastante propício para a realização de reflexões acerca daquilo que vem pela frente.

Observando as novidades em design, user experience, as novas possibilidades das plataformas Android e iOS, além do feedback de usuários, nossos times de produto, customer success e marketing se reuniram com o intuito de compilar tudo isso sob a forma de tendências. Por isso, produzimos o relatório “O que esperar dos aplicativos para eventos em 2016“, identificando 10 tendências que deverão se consolidar ao longo do ano.

Prever o futuro partindo de uma análise sistemática do ano que se encerra pode ser uma tarefa tão divertida quanto desafiadora. Todavia, é, sobretudo, importante. A reflexão leva à contemplação daquilo que deu certo, ou não, ao longo do ano, e suas conclusões devem suscitar na criação de um novo plano de ação. Ainda que, para muitos, a máxima “não se mexe em time que está ganhando” seja irrepreensível, há todo um histórico que corrobora para demarcar uma eventual estagnação como um inimigo cruel e implacável dos mais diversos empreendimentos, inclusive, eventos. As novidades são promissoras e o futuro pode ser brilhante, basta abraçar o que ele oferece de melhor :-)

Confira uma prévia do conteúdo!

Clique para fazer download do relatório!