Tendências em eventos | 1 minutos de leitura

Relatório | O que esperar dos aplicativos para eventos em 2016?

Quer saber as principais mudanças dos aplicativos para eventos em 2016? Nós mostramos pra você!

Uma das características mais básicas de qualquer produto digital que se preze é o seu dinamismo, permitindo que correções possam ser realizadas continuamente, e o feedback de usuários possa rapidamente ser convertido em melhorias consistentes. Quando pensamos em aplicativos para smartphones, esse dinamismo se torna particularmente palpável, à medida que fabricantes e desenvolvedores estão continuamente implementando novidades. Aqui na mobLee, um dos nossos principais objetivos é assimilar essas novidades sob a forma de soluções úteis para o mercado de eventos. Ainda que esse seja um trabalho constante, o início de um novo ano tende a ser bastante propício para a realização de reflexões acerca daquilo que vem pela frente.

Observando as novidades em design, user experience, as novas possibilidades das plataformas Android e iOS, além do feedback de usuários, nossos times de produto, customer success e marketing se reuniram com o intuito de compilar tudo isso sob a forma de tendências. Por isso, produzimos o relatório “O que esperar dos aplicativos para eventos em 2016“, identificando 10 tendências que deverão se consolidar ao longo do ano.

Prever o futuro partindo de uma análise sistemática do ano que se encerra pode ser uma tarefa tão divertida quanto desafiadora. Todavia, é, sobretudo, importante. A reflexão leva à contemplação daquilo que deu certo, ou não, ao longo do ano, e suas conclusões devem suscitar na criação de um novo plano de ação. Ainda que, para muitos, a máxima “não se mexe em time que está ganhando” seja irrepreensível, há todo um histórico que corrobora para demarcar uma eventual estagnação como um inimigo cruel e implacável dos mais diversos empreendimentos, inclusive, eventos. As novidades são promissoras e o futuro pode ser brilhante, basta abraçar o que ele oferece de melhor :-)

Confira uma prévia do conteúdo!

Clique para fazer download do relatório!

Uma caixa de correio representando a caixa de entrada de email

Ei, quer nossos conteúdos direto na sua caixa de entrada?

Mais de 25.000 empresas já recebem os nossos conteúdos gratuitos sobre produção e organização de eventos. Cadastre-se agora, receba também!