tendência em eventos online e híbridos
Tendências em eventos | 1 minutos de leitura

Tendências do mercado brasileiro para Eventos Online e Híbridos


Planejar um evento exige atenção desde os momentos iniciais do projeto e  cuidado com os mínimos detalhes. No entanto, estamos passando por uma transformação brutal no perfil dos eventos. Você sabe a quais pontos ater-se quando falamos de eventos híbridos ou online? 

Podemos adiantar que esse novo modelo de evento precisa de esforço e atenção tanto quanto um evento convencional ou até mais . Neste guia você conhecerá um pouco mais das tendências do mercado e quais os pontos de maior atenção nesse momento.

Separamos alguns pontos que não podem ser esquecidos quando pensamos na base da existência do evento online. Confira também este conteúdo falando sobre as tendências para o 2º semestre de 2021 em eventos.

Métricas

Perguntas precisam ser feitas para saber que tipo de resultados queremos obter. Escolhemos algumas como ponto de partida, para que você possa descobrir o que analisar ao longo dessa nova trajetória.

Estrutura & Engajamento

A realização de um evento depende do cuidado e atenção à Algumas necessidades básicas. Conheça algumas formas de melhorar a experiência dos participantes  antes mesmo do evento começar.


Ficou interessado em entender melhor sobre eventos online e híbridos? Baixe o material completo clicando no banner abaixo!

banner convidando para baixar o manual do primeiro evento

Compartilhe esse conteúdo!

Uma caixa de correio representando a caixa de entrada de email

Ei, quer nossos conteúdos direto na sua caixa de entrada?

Mais de 25.000 empresas já recebem os nossos conteúdos gratuitos sobre produção e organização de eventos. Cadastre-se agora, receba também!