Tendências em eventos | 2 minutos de leitura

Meetup: Conectando eventos, tecnologia e inovação conta com participação da mobLee

O meetup Conectando Eventos é uma oportunidade para profissionais da área compartilharem experiências e saberem mais sobre o uso de tecnologia.


Na próxima quinta-feira, dia 04 de abril de 2019, a mobLee participa do Meetup: Conectando Eventos, Tecnologia e Inovação, realizado pelo Floripa Convention & Visitors Bureau com apoios da ACATE, Rede de Inovação, A.P.I. e Prefeitura Municipal de Florianópolis.

O encontro contará com 03 convidados especiais que apresentarão soluções tecnológicas para eventos. E entre eles está o CEO da mobLee, André Rodrigues.

divulgação meetup

O objetivo do evento é debater sobre os desafios das empresas organizarem seus próprios eventos, o quanto eles ajudam a fomentar o turismo da cidade e fortalecem o ecossistema de inovação.

Por que participar do meetup sobre eventos?

Essa é uma ótima oportunidade para todos os organizadores de eventos que querem entender de que forma podem inovar nos eventos com o apoio da tecnologia.

Ao longo dos anos, a mobLee ajudou diversos eventos do mercado a alcançarem seus objetivos e ter sucesso através das soluções e tecnologias que disponibilizamos através da nossa plataforma digital. Confira alguns dos principais:

Mas não são apenas os grandes eventos que podem contar com o apoio da tecnologia para inovar antes, durante e após a sua realização. Eventos corporativos também estão seguindo essa tendência e obtendo ótimos resultados com o uso da plataforma da mobLee.

É o caso da convenção de vendas da Domino’s Pizza, que você pode conferir os detalhes clicando na imagem abaixo:

participantes da convenção domino's pizza

Palestrantes do evento

Além do André, serão compartilhados outros 02 cases de sucesso de eventos de tecnologia e inovação: o TDC (The Developers Conference), evento que acontece em Florianópolis entre os dias 23 e 27 de abril, e o Floripa Conecta, evento que acontece de 09 a 18 de agosto.

Ana Cristina Gama: Diretora de Operações da V.Office

Atua na área de eventos corporativos em TI a 22 anos, trouxe para Florianópolis o TDC – The Developers Conference, um dos maiores eventos de tecnologia da Informação do Sul do País.

  • Palestra: Case de sucesso do evento TDC – como aconteceu e de que forma ainda impacta o ecossistema

Marcelo Bohrer: consultor nas áreas comercial, de criatividade e empreendedorismo

Atua no turismo há mais de 12 anos e está a frente da iniciativa do Floripa Conecta, evento que foi lançado durante a última edição do SXSW, em Austin-EUA. Na verdade, o conceito do Floripa Conecta é ser um hub de eventos, um Movimento de Conexão do Vale do Silício Brasileiro com o Mundo

  • Palestra: Floripa Conecta, como conexões e movimentos podem mudar uma cidade

André Rodrigues: CEO da mobLee

A mobLee é a maior provedora de aplicativos para eventos da América Latina, responsável pela implementação do aplicativo de mais de 1000 eventos, dentre eles, os 20 maiores do Brasil, como Bienal do Livro de São Paulo e Salão do Automóvel.

  • Palestra: Planejando eventos com o apoio de plataformas tecnológicas

As inscrições são gratuitas, e você pode fazer fazer através deste link.

Não perca essa oportunidade!

lm aplicativo

Compartilhe esse conteúdo!

Uma caixa de correio representando a caixa de entrada de email

Ei, quer nossos conteúdos direto na sua caixa de entrada?

Mais de 25.000 empresas já recebem os nossos conteúdos gratuitos sobre produção e organização de eventos. Cadastre-se agora, receba também!