O Promote foca nos resultados em SEO
Divulgação de eventos | 3 minutos de leitura

Promote: o site com foco em divulgação de eventos

O Promote é o criador de sites que você precisa agora mesmo para o seu evento. E o melhor: é tão simples que qualquer pessoa pode fazer!


É impossível pensar que uma empresa esteja funcionando hoje sem ter o seu próprio site. E o mesmo vale quando falamos dos eventos!

Como o público-alvo de um evento vai conseguir identificar que ele existe e se interessar em fazer a inscrição para ele se não encontrar nenhuma informação na internet?

O Promote é a solução da mobLee para você criar o site do seu evento. Mas ele não é apenas um site.

Com essa solução, você consegue ter acesso a uma estrutura focada em resultados (como vender mais ingressos, por exemplo) que qualquer pessoa pode criar, sem precisar de nenhum conhecimento em programação ou desenvolvimento de sites.

Isso significa que você terá total autonomia para construir seu site, sem precisar ter um gasto maior com desenvolvedores.

Então o grande diferencial de adotar a plataforma mobLee para implementar o Promote é:

  • Ter facilidade na construção do site: com o editor intuitivo, você pode desenvolver toda a estrutura do site do seu evento, focando na agilidade e praticidade para já ter um site de eventos único e pronto para fazer sua divulgação e vender ainda mais ingressos;
  • Manter o foco total em métricas: não adianta de nada ter um site sem saber que tipo de resultados ele gerou para o seu evento. Por isso o Promote é todo focado em métricas, que ajudam a analisar os resultados em tempo real e escolher as melhores estratégias para melhorar a sua divulgação.

Funcionalidades do Promote

Editor do site

Com o Promote é muito mais fácil personalizar a página do seu evento. Você não precisa criar uma página do zero já que a plataforma permite editar todas as áreas necessárias de forma rápida.

imagem da plataforma do criador de sites da mobLee o promote

Imagem: Plataforma mobLee – Promote

Funil de conversão

O Promote também faz todo o acompanhamento dos 3 dados mais relevantes para identificar como está o nível de sucesso do seu Funil de Conversão:

  • Visitantes;
  • Interessados;
  • Número de inscritos.
imagem do funil de conversão e vendas da plataforma mobLee

Imagem: Plataforma mobLee – Promote

O gráfico de acompanhamento ao longo do tempo ajuda a identificar em quais momentos você teve picos positivos e negativos de vendas, que é um dos principais fatores para medir o sucesso e eficiência do site do evento.

Já o percentual de conversão apresenta qual o momento em que seu funil de conversão está ou não está saudável.

Projeção de inscrições

Com esse relatório, você acompanha como está o andamento do número de inscritos gerados pelo seu site de acordo com sua meta e com o prazo estipulado.

imagem da projeção das inscrições da plataforma mobLee

Imagem: Plataforma mobLee – Promote

Análise de visitantes

Ter o perfil dos visitantes vai realizar um dos principais sonhos dos organizadores de eventos, que é conhecer qual o perfil do público que vai fazer parte do seu evento. Essa é uma das informações mais relevantes para conseguir fechar a parceria com o máximo de patrocinadores possíveis.

perfil dos visitantes que aparece na plataforma promote da moblee

O Promote entrega vários insights sobre os visitantes do seu site

SEO

É importante que o público encontre seu site na internet. Então o Promote já faz a otimização para que ele seja encontrado com facilidade.

Cadastro dos itens de SEO no Promote

É fácil cadastrar os itens mais importantes para SEO no Promote

Site responsivo

Não precisa se preocupar na maneira que o site do seu evento vai abrir nos smartphones. A própria plataforma faz o trabalho de torná-lo responsivo.

imagem-do-site-responsivo-da-lead-conference

O site criado no Promote se adapta a cada dispositivo automaticamente

As funcionalidades ainda vão além, ajudando em pontos essenciais como:

  • Canais de acesso: descubra por onde está vindo o maior volume de acessos para o seu site. Essa informação será importante para focar suas ações em cada canal específico (divulgação nas redes sociais, email marketing, mídia paga);
  • Definição de URLs: escolha a URL que será usada para acessar o site do evento.

Acesse aqui a página completa do Promote


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