Imagem do evento Movimat, um dos acontecem no calendário de eventos de outubro de 2019
Calendário de Eventos | 4 minutos de leitura

Calendário de eventos – Outubro/2019

Confira o calendário com os eventos mais importantes que acontecem no Brasil no mês de Outubro de 2019 e se inspire para fazer os seus!


Confira agora o calendário completo com os principais eventos que acontecem nesse mês de outubro de 2019!

ABM Week – 01 e 03/10

Considerado o maior evento técnico-científico da América Latina nas áreas de metalurgia, materiais e mineração, a ABM WEEK chega à sua quinta edição com a missão de promover o intercâmbio tecnológico, o desenvolvimento industrial e melhorar a competitividade das empresas do setor.

Site oficial: ABM Week

Data: 01 a 03/10

Local: São Paulo/SP – Pro Magno

SP Conecta – 02 e 03/10

O SP Conecta é a reunião do ecossistema de startups para criar novas conexões e promover o desenvolvimento do Estado de São Paulo.

Data e Local: 02 e 03/10

Local: São Paulo/SP – WTC Events Center

REC’n’Play 2019 – 02 a 05/10

O REC’n’Play é onde a gente se encontra para reprogramar o mundo. Um festival no Bairro do Recife, de 2 a 5 de outubro, com mais de 300 atividades.

São 4 dias de shows, experiências, palestras e oficinas, nas áreas de Tecnologia, Economia Criativa e Cidades Inteligentes.

Site oficial: REC’n’Play 2019

Data: 02 a 05/10

Local: Recife/PE

Innova Summit – 03 a 05/10

A Maior Conferência de Inovação da América Latina trabalha em 2019 temas como comunicação digital, compliance, big data e vários outros, com nomes como Ricardo Amorim, Kondzilla e Florence Bauer, representante do UNICEF no Brasil.

Data: 03 a 05/10

Local: Brasília/DF – Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Fenatran – 14 a 18/10

Principal evento voltado ao segmento de transporte de cargas na América Latina, a Fenatran é vitrine completa de soluções integradas.

Site oficial: Fenatran

Data: 14 A 18/10

Local: São Paulo/SP – São Paulo Expo

Divulgação do aplicativo do evento FENATRAN 2019

Divulgação do aplicativo do evento FENATRAN 2019

Movimat – 14 a 18/10

A MOVIMAT reúne as principais marcas de intralogística, multimodalidade e T.I para apresentar suas recentes inovações focadas em otimização de custos e eficiência no processo logístico. Momento ideal para ampliar a rede de fornecedores e encontrar o parceiro certo para ao seu negócio.

Data: 14 a 18/10

Local: São Paulo/SP – São Paulo Expo

40º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada – 16 a 18/10

O maior congresso de previdência complementar fechada no mundo chega à marca histórica de 40 edições! A trajetória deste evento marcante e indutor de progresso revela a própria história do setor – seus desafios, oportunidades, crescimento e vitórias.

Data: 16 a 18/10

Local: São Paulo/SP – Transamerica Expo Center

13º Grande Encontro sobre Variedade de Cana – 16 a 17/10

Qual deverá ser de fato a contribuição das novas variedades para a melhoria da produtividade e elevação do teor de sacarose? Os novos materiais apresentarão boa adaptação aos ambientes de produção das novas fronteiras de cana?

Todas essas respostas serão respondidas no evento que acontece agora em outubro, na cidade de Ribeirão Preto. Veja os detalhes da última edição, 12º encontro:

Site oficial: 13º Grande Encontro sobre Variedade de Cana

Data: 16 a 17/10

Local: Ribeirão Preto/SP – Centro de Convenções

XXII Congresso Brasileiro de Diabetes – 11 a 13/08

O congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes é um evento de alto padrão científico na área da diabetologia e endocrinologia brasileira, ligado aos mega eventos mundiais em diabetes.

É um evento comprometido com a atualização de todas as informações científicas mundiais ligadas ao Diabetes, sempre com inúmeros palestrantes e pesquisadores nacionais e internacionais.

Data: 16 a 18/10

Local: Natal/RN – Centro de Convenções de Natal

38º Simpósio dos Centros Binacionais – 24 a 26/10

Em sua 38ª edição, buscando um maior entendimento das necessidades do cliente e dos possíveis ganhos no fornecimento de uma nova experiência de relacionamento e compartilhamento de melhores práticas de ensino em EGL (English as a Global Language).

O tema proposto para imersão e reflexão é Redefining Mindset: Human2Human Experience in the Digital Era.

Data: 24 a 26/10

Local: Manaus/AM – Hotel Intercity Manaus

28º Ecomac Bahia – 24 a 27/10

O ECOMAC BAHIA é o maior encontro do setor de material de construção da América Latina, promovido pela ACOMAC-BA e ANAMACO. Reúne anualmente lojistas de todas as Regiões do Brasil, dirigentes, executivos e representantes de indústrias, além de entidades, instituições e empresas ligadas ao setor, como bancos, TI, transporte e assessoria em gestão.

Veja como foi a edição de 2018:

Site oficial: 28º Ecomac Bahia

Data: 24 a 27/10

Local: Guarajuba/BA – Hotel Vila Galé

Meeting ClienteSA – 30/10

O Meeting Cliente SA é um evento para participar de um workshop com muito compartilhamento de informação, no modelo de geração de conhecimento!

Site oficial: Meeting ClienteSA

Data: 30/10

Local: São Paulo/SP – Hotel Holiday Inn Anhembi

Gostou do calendário de eventos? Que tal fazer parte dessa lista com o seu evento? Então entre em contato para saber os detalhes das nossas soluções!

lm aplicativo

Compartilhe esse conteúdo!

Gostou do que leu?

Então aproveite e continue sua leitura com alguns dos nossos conteúdos recomendados

Uma caixa de correio representando a caixa de entrada de email

Ei, quer nossos conteúdos direto na sua caixa de entrada?

Mais de 25.000 empresas já recebem os nossos conteúdos gratuitos sobre produção e organização de eventos. Cadastre-se agora, receba também!