Pessoas assistindo à palestra no Expo Fórum Digitalks
Calendário de Eventos | 6 minutos de leitura

Calendário de eventos – Agosto/2019

Confira o calendário com os eventos mais importantes que acontecem no Brasil no mês de Agosto de 2019 e se inspire para fazer os seus!


Continuamos a segunda metade do ano com o mercado de eventos a todo vapor! E a prova disso é o volume de grandes eventos que acontecem neste mês. São diversas feiras, congressos e simpósios que investem em tecnologia para conseguir otimizar seus resultados.

Confira agora o calendário completo com os principais eventos que acontecem nesse mês de agosto de 2019!

Congresso das DC’s NEURO 2019 01/08

Graças à colaboração de todos os 24 DCs da ABN, teremos nossa primeira convenção de Neurologia da ABN entre os dias 1-4 de agosto. O evento será aberto para todos os profissionais que tenham interesse em apresentar seu trabalho na área das neurociências, independentemente de serem neurologistas ou não.

Espera-se a participação de mais de 3.000 congressistas ligados a neurologia, com palestrantes nacionais e internacionais, na cidade de Campinas, no novo centro de convenções Royal Palm Hall.

Site oficial: Neuro DCs

Data: 01/08 a 04/08

Local: Campinas, São Paulo

NEURODC 2019

Locaweb Digital Conference Belo Horizonte 06/08

A Locaweb Digital Conference chega com foco em marketing digital, empreendedorismo, inovação e e-commerce. Lá, você encontrará novos palestrantes referências do mercado, poderá realizar network e aproveitar uma sala exclusiva com consultoria de presença digital para a sua empresa oferecidos por profissionais especializados.

Locaweb Digital Conference

Site oficial: Locaweb Belo Horizonte

Data: 06/08

Local: Ouro Minas Palace Hotel – Belo Horizonte

MV Experience Fórum 2019 08/08

Com temas relacionados à gestão de resultados, novidades em tecnologia da informação e tendências em gestão de saúde, o fórum apresenta as experiências mais inovadoras dos clientes MV nas áreas clínico-assistencial, administrativo-financeira, indicadores, suprimentos, faturamento e TI.

Site oficial: MV Experience

Data: 08/08 – 09/08

Local: Centro de Eventos na Sede MV – Recife/PE

Mostra de Profissões 07/08

A Universidade Positivo está com as inscrições abertas para a Mostra de Profissões que acontece no próximo dia 7 de agosto, das 8h às 21h, no campus Ecoville. Será um dia inteiro para conversar sobre carreira, vivenciar o dia a dia das profissões e tirar as últimas dúvidas antes de escolher o curso superior.

Realizado desde 2001, o evento é esperado todos os anos por estudantes do Ensino Médio da capital e do interior do Paraná e Santa Catarina.

Data: 07/08

Local: Faculdade Positivo – Curitiba

Simpósio de Controle Biológico 11/08

A SEB organiza o 16º Simpósio de Controle Biológico (SICONBIOL), que será realizado em Londrina-PR no período de 11 a 15 de agosto de 2019, no Parque Ney Braga. É uma ótima oportunidade de trocar informações com os diversos profissionais que ministrarão as palestras e/ou com colegas que trabalham em todo o Brasil e em outras partes do mundo.

Site oficial: Siconbiol 2019

Data: 11/08 – 15/08

Local: Parque Ney Braga – Londrina

Encontro NewOffice 13/08

O evento nasceu com o objetivo de atrair comerciantes de produtos de papelaria, material escolar e artigos de escritório em busca de uma maior unificação do mercado e construção de parcerias duradouras. Mais do que vendas e compras, o NewOffice visa proporcionar conhecimento a todos os envolvidos neste encontro.

Site oficial: Encontro NewOffice

Data e Local:

13/08 – 14/08 Curitiba – PR
Espaço Torres
R. Pergentina Silva Soares nº 159

16/08 – 17/08 Bal. Camboriú – SC
Clube União Ariribá
Av. das Arapongas nº 700

20/08 – 21/08 Caxias do Sul – RS
Intercity Hotel
Av. Therezinha Pauletti Sanvitto nº 333

27/08 – 28/08 Salvador – BA
Mercure Hotel
R. da Fonte do Boi nº 215

ABCasa Fair 16/08

Cerca de 50.000 visitantes profissionais de todo o país se reunirão para conhecer tendências, lançamentos e fazer negócios diretamente com os principais importadores, distribuidores, fabricantes e artesãos de todo o Brasil.

Site oficial: ABCasa Fair

Data: 16/08 a 20/08

Local: São Paulo/SP

ADV Conference 15/08

Dois dias de palestras incríveis sobre Inovação, Tecnologia e Carreira Jurídica.

Mais de 15 stands com as melhores soluções em lawtechs e legaltechs. Espaços reservados para construir e ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e fazer amigos

Diversas opções de snacks, incluindo alternativas para dietas restritivas (vegetariana/sem glúten/lactose). Feche negócios enquanto aproveita boa música e cerveja liberada ao fim de um dia de muito aprendizado.

Data: 15/08

Local: SOFTPLAN – Florianópolis/SC

blastU 2019 13/08

A blastU acontece em São Paulo para fazer a ponte entre corporações que buscam inovação e os empreendedores que são os agentes desse movimento.

Esse será um espaço para que empreendedores tenham acesso a ferramentas, empresas, mentores e investidores.

Site oficial: blastU

Data: 13/08 a 14/08

Local: Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, portão 3, em São Paulo

Confira o vídeo de divulgação da edição 2019:

Congresso Andav 12/08

O Congresso ANDAV – O Evento da Distribuição de Insumos Agropecuários – reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias para toda a cadeia da distribuição de insumos agrícolas e veterinários.

Site oficial: Congresso Andav

Data: 12/08 a 14/08

Local: Transamerica Expo Center – São Paulo

Agroleite 13/08

O Agroleite é um evento técnico voltado a todas as fases da cadeia do leite. Ele acontece no mês de agosto na cidade de Castro (PR), capital nacional do leite, e busca, através de sua programação, apresentar o potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo.

Site oficial: Agroleite 2019

Data: 13/08 a 17/08

Local: Cidade do Leite
Parque de Exposições Dario Macedo
Castro – Paraná

Concrete Show 2019 14/08

Encontre em um único local soluções para mais de 50 segmentos distintos e tenha acesso a mais de 350 fornecedores nacionais e internacionais. Este é o Concrete Show, principal evento de concreto e cimento para construção da América do Sul. Conheça e avalie produtos e fornecedores.

Data: 14/07 e 16/07

Local: Centro de Exposições São Paulo Expo – São Paulo

Feira de Imóveis do Paraná 14/08

A maior Feira de Imóveis do Paraná

está chegando e você não pode perder! São diversos expositores entre as empresas mais renomadas do país em um só lugar, trazendo para você os melhores imóveis com as condições de compra mais improváveis que você pode encontrar hoje no mercado. Leve sua família e aproveite toda a estrutura montada para o seu dia ser confortável com a área de recreação e Food Trucks para todas as idades e gostos. Não perca, a entrada e o estacionamento são gratuitos.

Site oficial: Feira de Imóveis

Data: 14/08 a 18/08

Local: Centro de Eventos FIEP – Curitiba

Fenasucro e Agrocana 2019 20/08

A Fenasucro & Agrocana é o único evento do país com foco exclusivo em bioenergia e se renova para atender de forma mais ampla as indústrias de biocombustíveis, transporte e logística; papel e celulose; e de alimentos e bebidas.

Localizada na região de Ribeirão Preto, uma das mais produtivas deste mercado, a Fenasucro & Agrocana coloca em pauta sua expertise mundial em eventos de energia para promover o papel do setor que atua de forma convergente, com o intuito de gerar eficiência, produtividade e competitividade na indústria nacional.

Setores do Evento: agrícola, componentes industriais, transporte e logística e equipamentos e processos industriais

Data: 20/08 a 24/08

Local: Centro de Eventos Zanini – Ribeirão Preto

EXPO FÓRUM DIGITALKS 2019 28/08

O Expo é o principal evento de negócios digitais do país e segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Serão 2 dias de evento com mais de 20 atividades, 9 auditórios com muito conteúdo e presença dos principais formadores de opinião do mercado nacional e internacional.

Site oficial: EXPO FÓRUM DIGITALKS 2019

Data: 28/08 a 29/08

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo

18º Congresso da FORL 29/08

O 18° Congresso da FORL se consolida como um dos mais importantes eventos no Brasil e em 2019 será no Frei Caneca, em São Paulo (SP). Terá inúmeras novidades durante o congresso em sua programação científica e social.

Site oficial: Congresso da FORL

Data: 29/87 a 31/08

Local: Frei Caneca em São Paulo – São Paulo

Mercado Livre Experience 29/08

Mais que um evento de e-commerce, a 4ª edição de MELIXP é uma plataforma de conteúdo, tecnologia e inovação no contexto do mercado de negócios digitais e vendas online, reunindo diversas categorias do segmento em uma experiência que privilegia o networking.

Data: 29/08

Local: SP EXPO – São Paulo

lm aplicativo

Compartilhe esse conteúdo!

Gostou do que leu?

Então aproveite e continue sua leitura com alguns dos nossos conteúdos recomendados

Uma caixa de correio representando a caixa de entrada de email

Ei, quer nossos conteúdos direto na sua caixa de entrada?

Mais de 25.000 empresas já recebem os nossos conteúdos gratuitos sobre produção e organização de eventos. Cadastre-se agora, receba também!