eBook | As primeiras impressões importam


É fácil subestimar a importância de uma boa primeira impressão, afinal, supõem-se que elas possam ser facilmente desfeitas. No entanto, quando o tempo é curto e as oportunidades são limitadas, a primeira impressão pode realmente ser a que fica. Esse é o caso do mercado de eventos, onde um primeiro contato problemático tende a persistir por mais tempo do que os organizadores gostariam. Com tanta coisa a ser feita, o trecho inicial de um evento pode ser facilmente relegado ao segundo plano, e a chegada do participante, que deveria ser triunfal, terá uma vocação para o desastre.

Proporcionar uma boa experiência inicial é mais fácil do que parece e, inclusive, pode resultar em otimizações que, em última instância, melhorarão diversos processos do evento. Mais do que isso, é importante entender que a primeira impressão pode ser registrada antes do próprio início do evento, ainda na etapa de divulgação. Por isso, preparamos o eBook “As primeiras impressões importam!”, contendo dicas que garantirão que o contato inicial dos participantes com o seu evento seja o melhor possível.

Não há maiores segredos ou macetes engenhosos. Uma boa primeira impressão tende a ser fruto da atenção e dedicação da organização e, felizmente, cada vez mais existem alternativas criadas com o próposito explícito de otimizar o primeiro contato. Basta não ter medo de abraçar o novo ou dar um tratamento diferenciado ao antigo. Os seus participantes, com toda a certeza, notarão o esforço, e o primeiro contato bem sucedido servirá de lubrificante para experiências ainda mais incríveis ao longo de todo o evento : -)

Confira uma prévia do conteúdo:

Comentários

comentários