imagem de um imã atraindo participantes em eventos
Divulgação de eventos, Engajamento em eventos | 2 minutos de leitura

Webinar | Utilizando aplicativos para atrair participantes em eventos

Quer atrair participantes para os seus eventos? Nós te mostramos como!


Se perguntassem a você, organizador, quais os principais benefícios que enxerga na adoção de um aplicativo para eventos, qual seria a sua resposta? Não é difícil prever que eles remontariam à sua capacidade como agenda virtual, espaço de publicidade ou fonte de informações sobre os hábitos de seus usuários. O que poucos se dão conta, no entanto, é de seu imenso potencial como ferramenta capaz de atrair visitantes. Trata-se de um benefício pouco explorado tanto por organizadores quanto pelos próprios fornecedores. Por isso, a mobLee  preparou esse material que reúne uma série de dicas e informações que poderão ajudar o seu evento a adquirir cada vez mais participantes!

Nesse kit completo, você poderá assistir ao treinamento preparado e apresentado por André Rodrigues, CEO da mobLee, abordando cada aspecto do tema de maneira bastante didática. Além disso, você também terá acesso à apresentação utilizada no treinamento. Caso você esteja na correria e prefira ter acesso a esse conteúdo para uma leitura rápida nas horas vagas, também disponibilizamos um eBook contendo todos os tópicos abordados durante o treinamento.

Em suma, a partir desse material você aprenderá a implementar o aplicativo do seu evento contando com uma uma estratégia cujo objetivo é fomentar uma ampla audiência, criando uma comunidade engajada em torno de conteúdo relevante e efetivo. Em seguida, partindo de preceitos de marketing digital, traremos uma série de dicas que facilitarão a conversão dessa audiência em público. Tratam-se de estratégias válidas, inclusive, para eventos gratuitos, nesses, garantindo que inscritos, de fato, aumentem seu comprometimento com o evento, elevando as taxas de conversão.

Imagem de LM - aplicativo-100

É importante ressaltar que, nesse material, observamos o uso de aplicativos para eventos a partir de um prisma bastante específico: a atração de participantes. A grande sacada ao abordarmos esse tópico é que, para que se obtenha sucesso nessa empreitada, é absolutamente fundamental que o organizar se proponha a utilizar de maneira engajado o aplicativo. Em consequência, o potencial do aplicativo, em seu todo, é contemplado.

Clique para assistir ao webinar!


Compartilhe esse conteúdo!

Uma caixa de correio representando a caixa de entrada de email

Ei, quer nossos conteúdos direto na sua caixa de entrada?

Mais de 25.000 empresas já recebem os nossos conteúdos gratuitos sobre produção e organização de eventos. Cadastre-se agora, receba também!